Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Barões da Pisadinha está entre os destaques de 2020

Compartilhe:
baroes-29-dez

Portal Sucesso

Fenômeno das plataformas digitais em 2020, com mais de 1,6 bilhão de execuções — no Spotify, a banda fecha o ano ocupando as duas primeiras posições no segmento forró, com os hits “Recairei” e “Basta Você Me Ligar” –, a Barões da Pisadinha promove desde a semana passada um lançamento que promete animar os paredões (onde eles estão sendo permitidos) e serviços de streaming neste verão. Trata-se da dançante “Renatinha”, parceria com Xand Avião, que havia participado da versão ao vivo do megasucesso “Basta Você me Ligar”.

A canção é fruto da live conjunta que os três fizeram em novembro deste ano e que virou projeto musical, ora sendo lançado pela Sony Music. Além de “Renatinha”, os irmãos Rodrigo e Felipe Barão lançaram simultaneamente as canções “Só Foi Beber Pra Lembrar” e “Boleto da Casa”, formando o EP do projeto “Os Barões da Pisadinha & Xand Avião (Ao Vivo)”.

Composição de DJ Ivis, “Renatinha” traz no discurso um pedido de reconciliação. Com refrão viciante, a canção vem caindo no gosto dos fãs — além de tocar no rádio, aparecer em dezenas de playlists, o vídeo oficial da faixa soma seis milhões de visualizações no YouTube. “Só Foi Beber Pra Lembrar” e “Boleto da Casa” também são de autoria do DJ Ivis e seguem a temática de situações felizes e tristes vivenciadas nos relacionamentos, de forma divertida.

os-baroes-da-pisadinha-xand-aviao-reproducao-instagram_fixed_large

Os Barões com Xand Avião, que participa do novo lançamento, “Renatinha”

O novo EP vem na esteira do êxito do DVD de estreia “Conquistas”, que teve toda as faixas disponibilizadas no dia 16 de novembro e é o álbum mais escutado no Spotify Brasil. Os resultados do projeto, também lançado em parceria com a Sony Music, só crescem, puxados pelo desempenho de canções como “Recairei”, que alcançou TOP1 das plataformas de streaming e figura entre as três primeiras posições há meses, e de sucessos como “Tá Rocheda” e “Basta Você me Ligar”.

“Conquistas”, que chegou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify, foi gravado em fevereiro deste ano no CTN, em São Paulo, na presença de um público de mais de 10 mil pessoas. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, com Thiago Brava, além de “Tá Rocheda”, sucesso que catapultou a banda no mapa nacional. “Me sinto realizado ao ver que um ritmo que não era tão popular, que era conhecido mais no Nordeste, ter chegado para todo o Brasil através de nossa banda. Isso pra nós é motivo de orgulho. Independente do estado, região, ou classe social, todos estão curtindo o trabalho”, festeja Rodrigo.

Para quem pensa que ele e o irmão vão se acomodar em relação ao futuro, uma ótima notícia: a banda gravou no dia 17 deste mês um novo um novo projeto para 2021, que contou com as participações de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.