Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

fundação
No comando: Arraiá do Cumpade Fagner acontece nesta sexta-feira

Das as

locucao-dica
No comando: DISQUE SUCESSO

Das 08:00 as 11:00

locucao-dica
No comando: BALANÇO GERAL

Das 11:30 as 12:00

locucao-dica
No comando: ESTAÇÃO BRASIL

Das 12:00 as 13:00

locucao-dica
No comando: SOLTA O SOM

Das 13:00 as 16:00

locucao-dica
No comando: Forró da Hora

Das 16:00 as 18:00

Encanta Ceará reúne multidão em Fortaleza em mais de 5 horas de festa

Compartilhe:
encanta

Atrações se revezaram no palco montado no Aterro da Praia de Iracema.
Aviões do Forró encerra a noite levantando a multidão com sucessos.

A 5º edição do evento Encanta Ceará reuniu uma multidão no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, nesta quinta-feira (26). Ao todo, 12 atrações musicais conhecidas do público se apresentaram na festa. Um quadro no Destaque VM, da TV Verdes Mares, leva o mesmo nome e homenageia os talentos do Ceará.

Passaram pelo palco Guilherme Dantas, Igor Guerra, Márcia Fellipe, Sirano, Hannah Vanessa, Nathan, Iohannes, Avine Vinny, Caninana, Indiada Buena e a dupla Pedro & Benício. A banda Aviões do Forró foi a convidada da festa.

“Muito bom cantar para o Encanta Ceará, no Aterro da Praia de Iracema, um lugar emblemático, de grandes shows. Fiquei muito feliz, foi um retorno muito bacana e agradeço ao Encanta pela oportunidade”, disse o cantor Avine Vinny, uma das atrações

A carioca Jandira Generoso, 67 anos, professora, veio de Paracuru, no litoral oeste do estado para o objetivo de ver sua banda de coração. “Há quatro anos cheguei no Ceará e logo conheci o Aviões do Forró, desde então acompanho a trajetória deles. É a segunda vez que venho para o Encanta e, como sempre, estou adorando tudo. Peguei ônibus, enfrentei estrada, mas não posso perder esse evento. Estarei nos próximos, com certeza”, disse.

Além de muitos jovens que seguem seus grupos musicais preferidos. O local concentrou várias famílias, como por exemplo, a de Rita de Cássia Alves, 28, que levou a Sara Silva, de nove anos, para assistir pela primeira vez aos shows do “Aviões” e da cantora Márcia Fellipe. “É a primeira vez que venho e estou gostando muito, minha filha está tendo essa oportunidade e ficou bem emocionada com tudo.

Como é período de férias, muitos turistas aproveitaram para curtir o evento. A paraense Rayana Leitão, estudante, 27, se surpreendeu. “É a primeira vez que venho a Fortaleza e estou amando tudo isso. Fiquei sabendo pela televisão, mas não imaginava algo com essa dimensão”, disse a jovem.

Perto das 23h30 a banda mais esperada entrou no palco e levantou ao público: Aviões do Forró. O grupo trouxe em seus repertório vários sucessos e músicas novas para todos os fãs.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags

Últimas do blog