Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1ª Feira livre da agricultura familiar é realizada em Orós

captura-da-web_28-9-2021_10156_tvoros-com-br

Foi realizada com muito êxito a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Orós. A feira aconteceu no último sábado(27) na Rua 1º de Setembro movimentando o comércio da área e contou com a venda de comidas típicas, artesanato, peixes, aves, hortaliças, entre outros produtos produzidos no município.

Desde as primeiras horas do sábado a feira recebeu o público que elogiou bastante a iniciativa do Governo Municipal.

“Agente fica feliz e orgulhoso de participar deste momento tão importante pra Orós, pra agricultura e para os produtores. Sabemos que agricultura familiar é fundamental para o sustento de muitas famílias, a maior parte dos produtos que chega a nossa mesa vem da agricultura familiar, e acredito que aqui é apenas só inicio, e que teremos muitas outras feiras pra incentivar os produtos”, destacou o prefeito Zé Rubens que visitou as barracas durante a feira.

O ex-prefeito Simão Pedro, que foi um grande incentivador para a realização do evento também prestigiou a feira livre. “É muito importante, é muito legal, é um momento que gira a economia, gera renda, e não é só isso, traz as pessoas pra visitar o centro da cidade, pra visitar o comércio e tenho certeza que será um sucesso”, afirmou a liderança política.

O secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca Edgar Júnior da importância de realizar a feira “Se era um sonho agora se tornou realidade. O foco principal da feira é dar oportunidade para o pequeno agricultor, de trazer o seu produto e repassar direto para o consumidor. Essa é a primeira de muitas que vamos realizar”.

Após a Feira Livre da Agricultura Familiar, o Governo Municipal realiza em Outubro a 1ª feira de pequenos animais.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais