Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ação de combate a COVID-19 busca evitar aglomerações em pontos turísticos de Orós

válvula

O Governo Municipal de Orós através da Vigilância Sanitária e DEMUTRAN realizou pelo segundo final de semana consecutivo ação para evitar aglomeração nas áreas turísticas do município. O objetivo é orientar e conscientizar os turistas e moradores locais sobre a importância de evitar aglomerações, como forma de combate a proliferação da COVID-19.

Os pontos turísticos de Orós normalmente recebem a visitação de um grande número de pessoas nos finais de semana, uma vez que que se configuram como a principal opção de lazer da região, e com o crescente números de casos de COVID-19 se faz necessária uma ação para coibir as aglomerações neste locais.

Mesmo com as restrições nas áreas  de banho, os restaurantes que funcionam nestes locais estão liberados para funcionarem desde que evitem aglomeração e sigam as recomendações dos decretos estadual e municipal.

A ação é desenvolvida nos pontos de acessos às áreas turísticas e além das orientações é feita também a distribuição de máscaras. As restrições nos locais de banho e as orientações seguem as recomendações feitas pelo Governo do Estado através de decreto.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais