Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acompanhe as últimas notícias sobre o ataque da escola em Suzano

Tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, deixou mortos e feridos. Segundo a Polícia Militar, dois jovens armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.

Um ataque na manhã desta quarta-feira (13) deixou (informações atualizadas às 14h03) 10 mortos na Escola Estadual Raul Brasil, localizada na cidade de Suzano (SP). Nesta página do Portal EBC, é possível acompanhar os desdobramentos do tiroteio. Confira as notícias publicadas na Agência Brasil, Rádios EBC, Radioagência Nacional e TV Brasil.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje (13), a polícia civil de São Paulo confirmou o nome dos dois atiradores da escola Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo. Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, ex-alunos. A motivação para o crime ainda não foi divulgada.

O Secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, e o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Cel. Marcelo Salles concederam uma coletiva na qual deram detalhes sobre como foi o ataque.

De acordo com Campos, era um menor de idade (17 anos) e um homem de 25 anos. Iniciaram a ação com um ataque a uma locadora de veículos, onde roubaram um carro e atiraram no dono do estabelecimento. Em seguida, partiram para a escola já sob perseguição da polícia. Ao chegar no local com o consentimento de funcionários, duas funcionárias são atingidas. Após isso, o ataque é realizado contra os alunos. Quando iriam entrar em uma sala de aula, os atiradores se depararam com a Força Tática e tiraram a própria vida. De acordo com a polícia, os autores do ataque portavam armas, recarregadores e simulacros de explosivos.

No momento, há 10 mortos. Além dos atiradores (que tiraram a própria vida), foram mortos cinco alunos, dois funcionários da escola e o dono da locadora na qual ocorreu um assalto antes do ataque à escola.

Os nomes dos mortos são Marilena Vieira Umezu e Eliana Regina Helena de Xavier (funcionários da escola); Guilherme Taucci Monteiro e Luiz Henrique de Castro (autores do ataque); Jorge Antônio Moraes (dono da locadora); Pablo Henrique Rodrigues, Cleiton Antônio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e João Vítor Ramos Lemos (alunos da escola).

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais