Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atlético-MG supera Boca nos pênaltis e avança na Libertadores

2021-07-21t003446z_236604397_hp1eh7l01lw3z_rtrmadp_3_soccer-libertadores-amn-boj-report

Agência Brasil

O Atlético-MG sofreu muito, mas garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores após derrotar o Boca Juniors (Argentina) por 3 a 1 na disputa de pênaltis (depois de igualdade em 0 a 0), em partida disputada nesta terça-feira (20) no estádio do Mineirão.

O jogo de ida das oitavas de final, realizado na última terça (13) na Bombonera, também terminou em empate sem gols. Agora, na próxima fase o time de Minas Gerais encara quem passar entre Argentino Juniors (Argentina) e River Plate (Argentina). O primeiro confronto entre as equipes argentinas terminou em 1 a 1. A vaga será definida na próxima quarta (21).

Libertadores: com brilho de Rigoni e Marquinhos, São Paulo avança

Com grande atuação do argentino Rigoni e do garoto Marquinhos, o São Paulo superou o Racing (Argentina) por 3 a 1, em partida realizada nesta terça-feira (20) no estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana da capital Buenos Aires, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

Palmeiras e Flamengo jogam hoje

Líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no Estádio Allianz Parque, nesta quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O atual bicampeão continental recebe o chileno Universidad Catolica que, no jogo de ida das oitavas, perdeu em casa para o Verdão, por 1 a 0, na semana passada. Com a vantagem construída no Chile, o time paulista avança esta noite se vencer ou empatar por qualquer placar. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão da vaga irá para a cobrança de pênaltis.

O Flamengo enfrenta o Defensia y Justicia e Brasília pelo jogo de volta. Na partida de ida o rubro-negro bateu a equipe argentina por 1 a 0 na estreia de Renato Gaúcho e tem a vantagem do empate para garantir a classificação às oitavas

Grêmio perde para LDU e dá adeus à Sul-Americana

O Grêmio deu adeus à Copa Sul-Americana após perder por 2 a 1 para a LDU (Equador), em partida disputada nesta terça-feira (20) em Porto Alegre. A desclassificação veio mesmo após o Tricolor vencer a partida de ida por 1 a 0 na casa do rival.

O Grêmio volta a entrar em campo, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (24) contra o América-MG.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais