Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasil amplia monitoramento do coronavírus

O secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, divulga dados atualizados sobre novo coronavírus

Ministério da Saúde inclui busca por casos suspeitos com a testagem para coronavírus em paciente internados com quadro respiratório grave, independente de viagem ao exterior.

O Ministério da Saúde passa a testar para o coronavírus todos os pacientes internados, em hospitais públicos ou privados, com quadro respiratório grave, independentemente do histórico de viagem das pessoas ao exterior. Além disso, a pasta também passa a orientar que todas as 163 unidades de saúde (postos de saúde, UPA, hospitais) que integram a rede sentinela de síndrome gripal passem a testar para coronavirus pacientes que tiveram amostras com resultado negativo para outros vírus gripais, independente de viagem ao exterior.

A medida vale para as cidades que tenham casos confirmados da doenca. Dessa forma, a pasta amplia a identificação dos casos de coronavírus e reforça o monitoramento da circulação no país. Com isso, o Ministério da Saúde adota a terceira definição da Organização Mundial de Saúde (OMS) de caso suspeito de coronavírus.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais