Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camilo Santana diz que etapa de retomada da economia pode regredir se casos da Covid-19 voltarem a subir

pandemia-910x512

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta segunda-feira (29) que o processo de retomada gradual da economia no Ceará “poderá regredir e negócios voltarem a ser fechados” caso os números da Covid-19 voltem a subir. O chefe do executivo revelou ainda ter visto imagens de aglomerações “injustificáveis” diante do cenário que ainda é de preocupação.

“Tenho alertado que a situação não é de normalidade. A epidemia continua. O cenário ainda é de preocupação. Tenho visto imagens de aglomerações injustificáveis. É preciso responsabilidade. Se não houver consciência de todos, os números da Covid podem voltar a subir e o Processo de Retomada Econômica não avançará, podendo, até mesmo, regredir e negócios serem novamente fechados, o que não queremos que ocorra”, disse.

Ao mesmo tempo em que considerou a economia importante, Camilo aproveitou para fazer um apelo à população para que tome as medidas de segurança e não exponha a própria vida e a dos outros em risco.

“A economia é importante, as pessoas precisam voltar a trabalhar, mas muita gente está ignorando os alertas e colocando sua vida e a dos outros em risco. Essa luta só será vencida se todos colaborarem. Só saia de casa quando for necessário, e sempre usando máscara. Somente juntos iremos vencer essa pandemia”, finalizou.

A retomada da economia no Ceará será realizada em quatro etapas, adotada progressivamente quando os casos da doença reduzirem. Atualmente, a capital cearense está na Fase 2, que permite a abertura do comércio em horário reduzido e com regras para evitar isolamento social. Outras cidades do interior onde os casos aumentam em maior velocidade, há aplicação de lockdown.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

No images found!
Try some other hashtag or username