Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ceará empata em casa e segue sem vitória na série A

cearasc.com

Deu empate na Arena Castelão. Pela 5ª rodada do Brasileirão, o Ceará recebeu o América/MG e empatou em 2 a 2. Os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 no placar com Giovanni, mas Elton diminuiu ainda no 1º tempo, e Pio, empatou a partida após cobrança de pênalti, já no final. O próximo compromisso do Alvinegro no campeonato é fora de casa, diante do Vitória.

“Ficamos tristes, porque queríamos a vitória, mas foi bom ver a disposição e empenho que todos tiveram em campo. O goleiro deles trabalhou bastante; isso mostra que criamos também. Mas, infelizmente, tomamos gols. A gente não pode deixar a necessidade de vencer logo atrapalhar o nosso desempenho em campo. Domingo, já temos outro jogo difícil no (estádio) Barradão, e temos que estar 100% para jogar bem e surpreender o Vitória na casa deles”, avaliou o atacante Elton.

O time do técnico Marcelo Chamusca retorna aos treinos no Estádio Vovozão, nesta terça-feira, 15/05, às 16 horas. O time se prepara, agora, para o duelo do fim de semana contra o Vitória, em Salvador/BA. A partida acontece no domingo, 20/05, às 11 horas.

 Fonte: cearasc.com

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais