Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ceará luta até o final, mas fica no empate com o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

step1032

Na noite deste sábado (12), o Ceará empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando na Arena Vozão, com gol marcado por Kelvyn, o Alvinegro somou mais um ponto na competição regional.

Com o resultado, o Vozão chegou aos 8 pontos conquistados, e permanece na liderança do Grupo B. O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira(15), às 21h30, na Arena Castelão, diante do Sport.

O jogo

A partida começou movimentada, com o Ceará se lançando ao ataque. Com seis minutos, Michel Macedo levou perigo, mas finalizou por cima do gol. Aos dezoito minutos foi a vez do Vina quase abrir o marcador, mas parou no goleiro Luiz Daniel.

Na sequência, aos vinte minutos, o Vozão saiu na frente. Após bela jogada individual de Mendoza, que serviu o lateral-esquerdo Kelvyn, que finalizou e ainda contou com o desvio na defesa adversária para abrir o placar para o Time do Povo.

O Sampaio chegou ao empate aos vinte e cinco minutos, com o atacante Eron.

O primeiro tempo continuou com o Ceará com mais posse de bola e buscando o segundo gol, enquanto os visitantes apostavam nas jogadas de contra-ataque.

Antes do intervalo, o Mais Querido ainda chegou com perigo com Vina e Zé Roberto, mas o resultado de empate permaneceu até o final da primeira etapa.

Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, o Vozão quase desempatava, com Vina, que acabou não conseguindo tocar para o fundo do gol.

O Ceará seguiu pressionando e chegou forte novamente aos dez minutos, com Zé Roberto, que obrigou o goleiro Luiz Daniel a fazer grande defesa e manter o empate no placar.

O técnico Tiago Nunes promoveu as entradas de Fernando Sobral e Iury Castilho e manteve o Ceará no ataque. Aos vinte minutos, Lima recebeu de Iury Castilho e finalizou bem, mas a bola passou ao lado da trave do time maranhense.

O Vozão seguiu apertando e, aos vinte e oito minutos, quase desempata. Zé Roberto serviu Erick, que driblou o goleiro e finalizou, mas o zagueiro Joécio salvou em cima da linha.

Já no final do confronto o Ceará se lançou todo ao ataque, aos 44 minutos do segundo etapa, Iury Castilho cabeceou bem, mas a bola caprichosamente passou ao lado do gol e assim terminando o jogo com o resultado de empate.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais