Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ceará terá cinco feriadões em 2024

banner-tem-que-conhecer-cumbuco-123milhas

O ano de 2024 reserva boas notícias para quem busca momentos de descanso e lazer no Ceará, com a programação de cinco feriadões estrategicamente distribuídos ao longo do calendário. Os meses mais promissores para planejar viagens e aproveitar o merecido descanso são março e novembro, oferecendo até mesmo a oportunidade de emendar os feriados com os fins de semana.

Em março, uma sequência especial ocorre próximo à Semana Santa. A Data Magna do Ceará, celebrada em 25 de março (segunda-feira), abre a possibilidade de estender o feriado até o fim de semana. Logo em seguida, na sexta-feira, dia 29 de março, é a vez da celebração da Paixão de Cristo. Para quem conseguir emendar, o feriado de São José, padroeiro do estado, cai em 19 de março (terça-feira).

Os moradores de Juazeiro do Norte terão um feriadão adicional em 22 de julho (segunda-feira), marcando a emancipação do município.

Já em novembro, o feriado da Proclamação da República, que acontece em uma sexta-feira, proporciona mais um feriadão aos cearenses. Além disso, o Dia da Consciência Negra, que será feriado pela primeira vez no estado, ocorrerá em 20 de novembro (quarta-feira), oferecendo a chance de uma pausa no meio da semana.

A lista completa de feriados e pontos facultativos para 2024 em Fortaleza e no Ceará inclui datas como o Aniversário de Fortaleza, Dia Mundial do Trabalho, Corpus Christi, Independência do Brasil, entre outros. Os cearenses terão diversas oportunidades ao longo do ano para desfrutar de momentos especiais e recarregar as energias.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais