Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ceará vence o Sampaio Correa/MA e avança para a semifinal da Copa do Nordeste

img_8307_jz2r06m

O Ceará venceu o Sampaio Correa/MA por 3 a 0 e garantiu passagem para a semifinal da Copa do Nordeste 2021. Os gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Pacheco, Saulo e Felipe Vizeu. O Alvinegro enfrenta o Vitória/BA, na Arena Castelão, em busca de mais uma final na competição regional.

O Vozão começou o jogo apertando e adversário e fazendo valer o mando de campo. Com maior poder ofensivo dentro da partida, o Alvinegro começou a criar oportunidades desde o início. Logo aos 3 minutos a primeira chance veio com Mendoza. Na sequência o Mais Querido chegou novamente com Lima, aos 13 minutos, e Gabriel Dias, aos 28 minutos. Mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo.

Na volta do intervalo, o técnico Guto Ferreira promoveu a entrada de Felipe Vizeu na vaga de Cléber. Logo aos 2 minutos, o camisa 11 criou a primeira chance da segunda etapa. Aos 6, o volante Pedro Naressi arriscou e obrigou o goleiro Mota a fazer uma boa defesa. O primeiro gol do Mais Querido veio aos 27, com o lateral Bruno Pacheco, que bateu cruzado e abriu o marcador. Dois minutos depois, o atacante Saulo ampliou após contra-ataque rápido. O terceiro veio com Felipe Vizeu, que disputou a jogada dentro da área e bateu no canto do goleiro.

O Ceará enfrenta o Vitória na semifinal da Copa do Nordeste, em jogo único, com mando de campo do Mais Querido. As informações referentes a data e horário ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Fonte: Cearasc

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.