Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

COM GOL ANULADO NO SEGUNDO TEMPO, FORTALEZA PERDE PARA O SÃO PAULO NO MORUMBI

whatsapp-image-2020-08-13-at-21-02-50-1-1200x800

O Fortaleza enfrentou o São Paulo pela 2ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (13) no Morumbi. Os donos da casa marcaram no primeiro tempo, o Leão chegou a empatar no início do segundo, mas o gol foi anulado, e o tricolor paulista venceu por 1 a 0. O Tricolor do Pici volta a campo já neste domingo (16), às 19h30, contra o Botafogo, na Arena Castelão.

A partida

As equipes foram buscando jogadas pelas laterais e bolas cruzadas na área. Aos 17 minutos, o Leão chegou bem com Romarinho pela direita que achou Bruno Melo no outro extremo, o lateral encheu o pé, o goleiro Volpi defendeu e a zaga tirou. O Fortaleza continuou acionando seus jogadores pelo lado direito do campo tanto com Tinga quanto com Romarinho e David. Foi o camisa 17 que puxou o contra-ataque aos 33 minutos, encontrou Romarinho no meio, mas o atacante não conseguiu dominar a bola. Aos 43 minutos, o São Paulo abriu o placar. Antes do fim do primeiro tempo, Osvaldo colocou Volpi pra trabalhar após chute cruzado dentro da área e Jackson quase marca depois de cobrança de falta de Juninho.

Logo no início da segunda etapa, aos 3 minutos, o Tricolor chegou a empatar após pressão na saída de bola do São Paulo, Juninho roubou a bola, chutou, mas o árbitro anulou depois do VAR avisar que a bola bateu no braço do volante. Yuri César arriscou de longe, batida forte, e a bola saiu. Logo em seguida o atacante puxou o contra-ataque em parceria com Romarinho na direita que chutou cruzado. Na hora de mexer no time, Gabriel Dias entrou no lugar de Osvaldo e Yuri César saiu para a entrada de Fragapane, que fez sua estreia com a camisa do Leão. Carlinhos ainda substituiu Jackson. Aos 41 minutos, Juninho cobrou falta e bola foi desviada, quase engana Volpi. Nas últimas duas mudanças no Fortaleza, Wellington Paulista foi para o jogo e Juninho saiu, e Vázquez entrou para a saída de Romarinho. Mesmo com pouco tempo, algumas chances aconteceram pelo meio, mas o jogo finalizou em 1 a 0.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.