Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conoravírus – Ceará tem 12 casos suspeitos e 7 descartados

O secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, divulga dados atualizados sobre novo coronavírus

A Secretaria de Saúde do Ceará divulgou neste dia 2 de Março boletim atualizado sobre a situação no estado em relação ao coronavírus

No ceará até o dia 02 de março de 2020, foram notificados 21 casos para COVID-19, destes, nove (09) foram descartados e doze(12) estão sendo investigados. Os municípios de residência  são Crateús, Sobral e Fortaleza. Todos os casos suspeitos tiveram histórico de deslocamento internacional par alocais com transmissão da doença.

Brasil amplia diagnóstico para Coronavírus

O Ministério da Saúde vai ampliar a capacidade laboratorial para diagnóstico do coronavírus em todo o território nacional. Nas próximas semanas, serão distribuídos 30 mil kits para teste diagnóstico (protocolo de Berlim) específico para o COVID-19. Depois, gradativamente, serão ampliados para todos os 27 Laboratórios Centrais de Saúde Pública (LACENs) do país. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2) pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante coletiva de imprensa, em Brasília (DF), para atualizar a situação do coronavírus no Brasil.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais