Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copa do Brasil: Com golaço de Vina, Ceará conquista a classificação para as quartas de final

embnsv4x0aamm1t

E deu Ceará na decisão da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com golaço de Vina, no segundo tempo, o Mais Querido derrotou o Santos e garantiu a vaga na próxima fase da competição nacional, além de assegurar uma cota de R$ 3,3 milhões em premiação.

O jogo começou bastante equilibrado com o Vozão buscando o primeiro gol. O Santos tentava responder nos contra-ataques. Com mais volume de jogo, o Time do Povo aos poucos começou a criar suas chances de gol. A primeira oportunidade veio aos 17 minutos com o atacante Rafael Sobis, que obrigou o goleiro João Paulo a fazer uma ótima defesa. Na sequência o Alvinegro quase abria o placar com Vina, Charles e mais uma vez com Sobis. Mas o prmeiro tempo terminou sem gols.

Na volta do intervalo o Ceará manteve o bom ritmo e passou a dominar ainda mais a partida. O técnico Guto Ferreira promoveu a estreia do centroavante Felipe Vizeu. Em sua primeira jogada, o camisa 97 acionou Fernando Sobral na direita, que cruzou na área e no rebote defensivo o meia Vina acertou uma linda bicicleta e marcou seu 15º gol no ano e o terceiro na Copa do Brasil. Com a vantagem no placar o Vozão assegurou o resultado e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio nacional.

O Ceará agora espera o sorteio da próxima sexta-feira, 06/11, às 11h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para conhecer seu adversário na próxima fase. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, 05/11, visando o confronto do próximo domingo contra o Sport/PE, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Departamento de Comunicação – CSC

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais