Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Copa do Brasil: No Allianz Parque, Ceará perde para o Palmeiras

img_1606

Jogando em São Paulo, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Ceará foi vencido pelo Palmeiras por 3 a x. Gustavo Scarpa, Rafael Veiga e Gabriel Veron marcaram no Allianz Parque. A partida de volta acontece na quarta-feira da próxima semana, no Castelão. Antes disso, o Vozão encara o Grêmio, em Porto Alegre, na 21ª rodada do Brasileirão.

O JOGO
O Ceará igualou as intenções de ataque e chegou com perigo pela esquerda, quando Bruno Pacheco encontra Léo Chú, com passe entre a linha de defesa, mas a zaga conseguiu o desvio para escanteio. Mas aos 34’, depois de finalização dentro da área, a bola sobrou para Gustavo Scarpa, que bateu cruzado para abrir o marcador. Três minutos depois, o Palmeiras ampliou com Rafael Veiga, e, aos 39’, Veron chutou de fora da área, fazendo o terceiro.

No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira promoveu quatro substituições, colocando no jogo Wescley, Lima, Leandro Carvalho e Felipe Vizeu. Aos 12’, Lima invadiu a área pela esquerda, tocou para Leandro Carvalho, que chutou com perigo, mas a bola tocou a rede pelo lado de fora.

Antes dos 30’, o Ceará chegou bem ao ataque com chutes de Wescley e Fernando Sobral. Perto do fim da partida, o árbitro Bráulio Machado até sinalizou pênalti em jogada sobre Leandro Carvalho, mas o VAR pediu revisão, anulando a marcação. O técnico palmeirense Abel Ferreira foi expulso por reclamação. Fim de jogo: Palmeiras 3 x 0 Ceará.

Agora, o Ceará volta a pensar no Brasileirão. No sábado, o time enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Amanhã, 12/11, o Alvinegro realiza treino no CT do São Paulo e viaja à noite. Para o confronto contra os gaúchos, o técnico Guto Ferreira poderá contará com os reforços de Cléber, Jacaré, Alyson e Saulo, fora da partida de hoje por questões de regulamento.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.