Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em noite de grande atuação coletiva, Ceará goleia o Globo por 5×0

step0395

CearaSc

Na noite desta quarta-feira, 09/02, o Ceará voltou a campo pela Copa do Nordeste 2022. Jogando diante do Globo/RN, o Vozão teve uma atuação coletiva digna de destaque e, em um jogo onde dominou o adversário durante os 90 minutos, goleou por 5×0.

O Ceará comandou as ações ofensivas desde os primeiros minutos. Os 45 minutos iniciais de partida foram pautados pelo domínio territorial do Alvinegro e, deste modo, as melhores chances do primeiro tempo foram do Mais Querido. Logo aos cinco minutos, em cabeçada de Gabriel Lacerda e chute de Richard, o Vozão levou perigo à meta do Globo.

Aos 13, depois de tabela com Vina, Zé Roberto acertou um lindo lançamento para Mendoza. Em um lance onde uniu qualidade e raça para finalizar quase caído no chão, o camisa 10 marcou o seu segundo gol na temporada 2022.

O Alvinegro permaneceu atacando mais mesmo que em vantagem. Aos 26, Lima se livrou da marcação, bateu rasteiro, mas parou em André Zuba.

Já em um dos últimos lances antes do intervalo, Victor Luís aproveitou cobrança de falta rápida, bateu firme e contou com desvio da marcação para fazer o segundo gol alvinegro, levando o jogo para o intervalo com o placar em 2×0.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo o Vozão foi busca de dilatar a vantagem adquirida na etapa inicial. Logo na primeira chance criada, Vina recebeu em profundidade e bateu com categoria, colocando o 3×0 no placar.

O camisa 29 do Mais Querido voltaria a aparecer em duas oportunidades. Aos 13 e aos 16, ele finalizou na tentativa de fazer o que seria o quarto gol do Time do Povo, mas sem sucesso.

Aos 26, Wescley, que havia acabado de entrar, foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Victor Luís bateu com perfeição, marcando o quarto gol da noite e o segundo dele na partida.

O Ceará manteve o ímpeto até o fim do jogo. Aos 38, Léo Rafael, atleta que fazia sua estreia entre os profissionais, foi derrubado na área e a arbitragem assinalou a penalidade. Na cobrança, Vina deslocou o goleiro e marcou o quinto do Mais Querido, dando números finais ao jogo com o 5×0 no placar.

Com a goleada, o Vozão permaneceu invicto na Copa do Nordeste e chegou aos sete pontos, pontuação que faz com que o Alvinegro seja o líder do grupo B da competição regional. O próximo desafio será sábado, 12/02, contra o Sampaio Corrêa.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais