Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Santa Catarina, Ceará vence o Brusque e larga na frente no confronto da Copa do Brasil

bru_csc_04

Metade da quarta fase da Copa do Brasil já foi. Jogando em Brusque, interior de Santa Catarina, o Ceará venceu o Brusque, no primeiro jogo do confronto com a equipe catarinense. Com gols de Leandro Carvalho e Vina, o Vozão abriu vantagem em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

O jogo inteiro foi pautado pela disputa física. No primeiro tempo, a grande maioria das oportunidades criadas pelas equipes foi em chutes de fora da área. Pelo lado alvinegro, Leandro Carvalho bateu logoem um dos primeiros lances do jogo, aos quatro minutos. Já pelo lado dos mandantes, duas chances com Alex Sandro, uma defendida por Fernando Prass e uma pra fora.

Outro traço importante do primeiro tempo do Time do Povo foi a pressão na saída de bola do Brusque e foi em um lance assim que o Vozão abriu o placar. Após pressão na saída do adversário, Ricardinho interceptou bola na intermediária e tocou para Fernando Sobral que achou Leandro Carvalho dentro da área. O camisa 80 bateu de primeira e abriu o placar para o Mais Querido.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos o Alvinegro quase ampliou sua vantagem. Após bela trama entre Sobral e Leandro Carvalho, Rafael Sobis bateu muito forte, mas parou no travessão.

No decorrer da segunda etapa, Guto Ferreira promoveu a entrada de Vina, poupado no início do jogo, e foi do meia o segundo gol do Time do Povo. Após escanteio para o Brusque, a defesa alvinegra afastou o perigo, deixando o camisa 29 cara a cara com o goleiro catarinense. Vina teve tranquilidade para driblar Zé Carlos e empurrar para as redes.

O segundo jogo do confronto acontecerá na próxima quarta-feira, 23/09, às 21h30m, na Arena Castelão. Com a vitória de hoje, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que ainda estará classificado para as oitavas da Copa do Brasil.

Departamento de Comunicação – CSC 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.