Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa clandestina com cerca de 18 pessoas é fechada pela PMCE no município de Orós

plantao-policial

PM CE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em combate a ações que desrespeitem o decreto governamental vigente acerca da prevenção à Covid-19, fechou por volta de 20h15min dessa sexta-feira, 30, mais uma festa clandestina. O evento acontecia no interior de uma pousada, na zona urbana da cidade de Orós-CE. Com a chegada dos policiais militares, foi constatado que estava ocorrendo um evento, onde cerca de 18 pessoas encontravam-se fazendo uso de bebidas alcoólicas com som alto e em aglomeração.

A PMCE, juntamente com agentes da Vigilância Sanitária e Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran), conduziu 17 pessoas que participavam da festa, bem como o responsável pelo local à Delegacia Regional de Iguatu. No local, as pessoas foram autuadas por infringirem a determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A PMCE reforça que conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção à Covid-19 e esclarece que denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do 190.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais