Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Forças de Segurança capturam em Iguatú 10 envolvidos em ação criminosa ocorrida em Jucás

forcas-de-seguranca-capturam-em-iguatu-10-envolvidos-em-acao-criminosa-ocorrida-em-jucas-600x451

Uma ação rápida das Polícias Civil e Militar do Ceará, nesta terça-feira (24), resultou nas capturas de dez envolvidos em ação criminosa ocorrida, na noite de ontem (23), no município de Jucás, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O grupo se preparava para realizar novas ações criminosas, desta vez em Iguatu.

Foram presos sete adultos – sendo quatro mulheres e três homens – e apreendidos três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Com eles, a Polícia encontrou coquetéis molotov, dois galões contendo gasolina, além de aparelhos celulares e drogas. O grupo foi localizado em uma residência na Rua José Pereira no bairro 7 de Setembro, no município de Iguatu.

Os adultos foram identificados como Alessandra Horizonte Brasileiro (21), Daniel Barbosa Mourão (21), Francineide Maria da Silva (51), Janaína Gomes da Silva (21), João Victor Fernandes de Sá (20), os cinco sem antecedentes criminais ; Hemyle Stefany Nogueira Ribeiro (20), que já responde por receptação e tráfico de drogas; e Nailson Lima da Silva (22), que já responde por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos a sede da Delegacia Regional do Iguatu, onde foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, tentativa de incêndio e porte de artefato incendiário.

O caso

Na noite dessa segunda-feira (23), foi registrado um incêndio criminoso na garagem da Prefeitura Municipal de Jucás, localizada na Estação Candido Barbosa. No local, foram queimados quatro veículos.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais