Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Forças de Segurança levam mantimentos a moradores atingidos pelas fortes chuvas

ii_interior-chuvas-600x716-1

Os municípios de Várzea Alegre, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), e Carnaubal (AIS 14) receberam mais apoio das Forças de Segurança, nesta terça-feira (15). Os profissionais da Segurança Pública atuam de maneira ininterrupta nas regiões Norte e Centro Sul após as fortes chuvas registradas no Ceará. As ações contam com o auxílio de equipes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre as ações, famílias isoladas receberam mais de 200 quilos de insumos, entre kits de mantimentos, garrafões de água, leite e fraldas.

A aeronave Fênix 07 da base da Ciopaer, em Juazeiro do Norte, foi acionada para dar apoio à população ilhada na zona rural de Várzea Alegre, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A Defesa Civil do Estado e a Prefeitura de Várzea Alegre realizaram as entregas de mantimentos e de água para os moradores atingidos. Quatro famílias ficaram ilhadas, em virtude das enchentes no município de Várzea Alegre. Elas se recusaram a sair das casas e pediram apoio com a entrega de alimentos e água. A Ciopaer realizou as entregas de dez kits de mantimentos, seis garrafões de água, quatro quilos de leite, além de fraldas.

Nas regiões afetadas, o Governo do Ceará, por meio da SSPDS, soma esforços para mitigar os danos às famílias desalojadas e ilhadas com equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil do Estado.

Cedro

Em Cedro, a Defesa Civil do Estado concluiu um mapeamento da situação atual do município pertencente à AIS 21. As ações na região ocorrem de maneira efetiva. Duas guarnições da Defesa Civil Estadual atuam nas áreas afetadas devido ao fato de 12 localidades terem sido afetadas após a barragem do açude Ubaldinho romper.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais