Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FORTALEZA É TRICAMPEÃO CEARENSE INVICTO

tricampeao-1200x800

Fortaleza e Ceará se encontraram na tarde deste domingo (23), na Arena Castelão, para mais um Clássico-Rei decisivo no Campeonato Cearense. A final da competição marcou o terceiro encontro entre as equipes em 2021. Jogo com uma forte marcação das equipes, com o Leão conseguindo rodar melhor a bola, com a defesa vencendo as disputas próximas à área e criando oportunidades pelas laterais.

Como tinha a vantagem do empate e o placar final ficou em 0 a 0, o Tricolor do Pici conquistou seu 44° título Cearense. 

A partida 

O Tricolor valorizou a posse de bola, buscou o toque rápido, enquanto o sistema defensivo foi conseguindo neutralizar possíveis criações do Alvinegro. Aos 15 minutos, o Fortaleza chegou de cabeça após cobrança de escanteio. Robson abriu para o David na esquerda, o camisa 17 cruzou na área, mas a defesa tirou. Aos 32 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Ceará e foi chamado para revisar o lance no VAR. Após análise da jogada, a marcação foi anulada. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Matheus Vargas se livrou de dois marcadores, arriscou de fora da área, mas chutou devagar.

Logo no início da segunda etapa, David encheu o pé, mas o goleiro defendeu. Aos 4 minutos, Wellington Paulista chutou cruzado e David não chegou a tempo de empurrar para as redes. Éderson calibrou o pé pra uma tentativa de longa distância que parou no goleiro do Vovô. Nas primeiras mudanças no Leão, Romarinho entrou no lugar de David e Robson saiu para a entrada de Lucas Crispim. As equipes seguiram com uma forte marcação e o Fortaleza acionou bastante o seu lado direito.

Em mais duas trocas, Matheus Jussa substituiu Felipe, Matheus Vargas saiu para a entrada de Daniel Guedes. O jogo continuou em alta intensidade e o técnico Juan Pablo Vojvoda ainda fez uma última mudança, Torres entrou no lugar de Wellington Paulista. Foi o camisa 77 que arriscou já nos acréscimos. Mas o placar final ficou em 0 a 0 e o Fortaleza conquistou seu 44° título do Campeonato Cearense.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais