Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza fica no quase, e apenas empata contra Cuiabá, pelo Brasileirão

img_2020-1200x900

Mesmo em seus domínios, o Fortaleza não saiu do zero contra o Cuiabá. O time criou durante todos os 90 minutos, Yago Pikachu acertou o travessão em cobrança de falta, mas a forte marcação dos adversários foram determinantes e pararam todas as tentativas do Tricolor. A partida marcou a estreia do meio-campista Lucas Lima e foi válida pela 18ª rodada da Série A.

O JOGO

A equipe de Juan Pablo Vojvoda deu início às tentativas de ataque desde o princípio da partida. Lucas Crispim exerceu sua função de ala de forma veemente, atacando pela linha de fundo ao lado de David e somando desarmes nas tentativas de contra-ataque dos visitantes.

Na segunda etapa, Yago Pikachu, aos 38 minutos, acertou o travessão em cobrança de falta e quase abriu o marcador. Marcelo Boeck, o grande nome do jogo, salvou a equipe em momentos importantes e segurou o empate pelo lado do Leão.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza encerra o primeiro turno contra o Bahia, em Salvador. A equipe vai em buscar de vencer após três empates consecutivos no Brasileirão. O jogo inicia às 21h, com transmissão do Premiere e da TNT.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais