Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza vence na série A

sem-titulo-1

Pela primeira vez na era do pontos corridos, o Fortaleza vence quatro partidas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro e escreve mais uma página na história do clube na competição. A vitória contra o RB Bragantino por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 13ª rodada, garante o Tricolor no G4 e marca a primeira derrota do adversário no Brasileirão.

O JOGO

Com início movimentado, Marcelo Boeck foi acionado já no primeiro minuto de jogo após finalização adversária. Reagindo logo em seguida, Robson abriu o placar após receber de Yago Pikachu em jogada coletiva. O camisa 7 chegou ao 6º gol no Brasileirão 2021 e se isola na artilharia da equipe no certame. Yago ainda acertou o travessão após jogada ensaiada no escanteio e quase ampliou o placar ainda no primeiro tempo.

Na segunda parte, o jogo ficou bem aberto, com diversas oportunidades para ambos os lados, sendo em forma de contra-ataque para o Tricolor. Ronald e Osvaldo, que entraram ao decorrer do jogo, nortearam a equipe rumo ao segundo tento, mas esbarram em uma boa defesa de Cleiton e erro na conclusão das jogadas. A vitória se concretizou após belíssima defesa de Boeck à queima roupa em finalização de Aderlan aos 49′, o que garantiu a vantagem do Fortaleza.

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora o compromisso é pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O Leão do Pici recebe o CRB-AL na próxima quinta-feira (29), pelo jogo de ida, na Arena Leão 1918, às 16h30.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.