Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fundação Raimundo Fagner apresenta calendário de ações para o aniversário de 72 anos do cantor Raimundo Fagner

sem-titulo-3

As apresentações acontecem em Fortaleza, Eusébio, Iguatú e Solonópole

A Fundação Raimundo Fagner (FRFagner) preparou um calendário especial para o dia 13 de outubro, quarta-feira, dia do aniversário de 72 anos do artista cearense que dá nome à instituição. A programação comemorativa acontecerá de forma híbrida e em quatro municípios: Fortaleza, Eusébio, Iguatu e Solonópole.

Em Fortaleza, a programação tem início às 9h, com uma manhã de autógrafos com o escritor Ricardo Magalhães, do programa Pensamentos Mágicos, na sede da FRFagner. O escritor tem mais de 27 títulos publicados. A obra de Ricardo tem o objetivo produzir mecanismos educativos através da literatura, música e arte que envolva a criança, seus pais e educadores na edificação de uma sociedade melhor, missão alinhada com a instituição.

As atividades seguem pelo período da tarde com a Aula Show: o importante papel da música na educação e a construção do espetáculo virtual “Fagner In Concert”, que será realizada às 14h, na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Santa Clara, no Eusébio. Alunos do 5° ano, de 10 anos, participam deste momento. Para finalizar, às 19h, o espetáculoFagner In Concert” será apresentado no canal do Youtube da Fundação Raimundo Fagner.

Já os moradores de Iguatu e Solonópole poderão conferir o mesmo espetáculo “Fagner In Concert” de forma presencial.  Apresentado pelas crianças e jovens atendidos pela instituição de Orós, o concerto será realizado às 9h, no Colégio Pólos, em Iguatu, e às 20h, na abertura das festividades do aniversário do município de Solonópole. As apresentações acontecerão respeitando todos os protocolos de segurança sanitária e o decreto estadual vigente no período.

A apresentação será realizada pela orquestra da Fundação Raimundo Fagner formada por canto coral, flautas doces, percussão e violões. O “Fagner in Concert” é resultado das oficinas artísticas do projeto @aprendendocomarte da Fundação Raimundo Fagner. O projeto que atende ao todo cerca de 400 crianças e adolescentes de Fortaleza e Orós foi aprovado pelo Edital das Artes da Secretaria de Cultura de Fortaleza.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.