Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governador Camilo Santana anuncia medidas em resposta ataques

49441606_2325385317694048_3353961766995361792_n

O Governador Camilo Santana anunciou na tarde desta quinta-feira(3/1) medidas adotadas pelo Governo do Estado. Em postagem na sua conta pessoal do facebook o governador informou que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Governo do Estado, através das  Forças de Segurança, para proteger a população e coibir a ação dos criminosos. Camilo Santana afirmou que determinou reforço policial e se reuniu com a cúpula de segurança e do sistema penitenciário, além de medidas adicionais como nomeação de agentes de segurança e solicitação de reforço junto ao Governo Federal. Confira a postagem do Governador em sua rede social:

Sobre as ações criminosas registradas no Ceará nas últimas horas, informo que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Governo do Estado, através das nossas Forças de Segurança, para proteger a população e coibir a ação dos criminosos. Determinei reforço de policiamento nas ruas desde a madrugada e, logo após as ações, nove pessoas foram autuadas e outras três estão sob investigação. Estive reunido com toda a cúpula da Segurança Pública e Sistema Penitenciário e reforcei minha determinação de continuar agindo com todo o rigor e dentro da lei para coibir as ações criminosas e estabelecer o total controle das unidades prisionais, conforme todo o planejamento que já vem sendo feito no Ceará. Como medidas adicionais importantes, anuncio:

1. a nomeação imediata da turma de 220 novos agentes penitenciários, antes prevista para março;

2. a imediata nomeação dos 373 novos policiais militares, já formados, para atuação nas ruas;

3. a solicitação de apoio do Governo Federal, através do reforço de homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Força Integrada Penitenciária de Intervenção (FIPI), para trabalhar em conjunto com os profissionais cearenses.

Conversei por telefone, hoje pela manhã, com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, que se colocou à inteira disposição para o apoio necessário, e a quem agradeço. Entendo que o crime organizado ultrapassou as divisas dos estados e que, somente com a ação conjunta dos Estados com o Governo Federal, iremos vencer esse desafio.

Reafirmo aqui minha determinação de empregar todo o esforço necessário das Forças de Segurança no nosso Ceará para garantir a segurança dos cearenses, nossa prioridade absoluta.

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais