Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do ceará anuncia concurso para Polícia Civil

LIVE FACEBOOK

O Governador Camilo Santana anunciou na tarde desta terça(14/8) novo concursos para a Polícia Civil do Ceará.

O Governo do Ceará anunciou novo concursos para a polícia civil do estado do Ceará. O anúncio foi feito pelo governador em live no facebook na tarde deste dia 14 de Agosto. O governador cinfurnou que autorizou a secretaria de planejamento do estado pra toamr as medidas necessárias para lançar o novo concursos.

Tenh9o o compromisso de fazer da polícia civil do ceará a melhro policia civil do Brasil”, afirmou o Governador Camilo, ao lembrar que o Ceará tinha proporcionalmente um dos menores efetivos do Brasil. Já foram chamados quase 1300 homens entre inspetores e delegados na gestão de Camilo Santana. Nesse novo concurso serão cerca de 1496 vagas. Com este número será dobrado o efetivo da policia civil do estado.

“Temos feito um esforço, de forma planejada desde 2015, quando assumi o governo, convidamos diversos especialistas com o objetivo de construir uma estratégia para o estado do ceará, e uma das primeiras estratégias foi o aumento efetivo. Já havia chamado 1.000, remanescentes do último concurso da PM, fiz o maior concurso da polícia militar da história do Ceará para 4.200 homens,chamei uma nova turma para completar o limite de 5.000, que estão neste momento na academia em formação e em setembro já estarão nas ruas, chamei novas turmas dos bombeiros, remanescentes do ultimo concurso da PEFOCE, fiz concurso para a polícia civil, chamei 750 da primeira turma, chamei uma segunda turma este ano, que já estão nas ruas e agora anuncio novo concursos público”

Camilo Santana.

O Governador fez o anúncio diretamente de Brasília onde teve reuniões com o objetivo de solucionar impasses para dar inicio a obra da Linha Leste do metrô de Fortaleza, resolvendo de acordo com o Governador a última pendência em relação ao financiamento do BNDES. A obra vai conectar o VLT com a linha Sul, pegando do centro da cidade até a estação do Papicu, integrando com o VLT que está em operação assistida.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais