Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LIBERTADORES: INTER VENCE E FLAMENGO E ATLÉTICO – PR PERDEM NA NOITE DESTA QUARTA(24/7)

libertadores-2

Na noite desta quarta (24), a bola rolou por importantes duelos de mata-mata continental. Pelas oitavas da Copa Libertadores, três clubes da Série A estiveram em ação: Internacional, Flamengo e Athletico Paranaense. Pela Sul-Americana, um duelo 100% brasileiro entre Botafogo e Atlético-MG, camisas muito tradicionais do país. Confira a seguir um breve resumo sobre cada uma dessas partidas, bem como informações gerais dos jogos da volta:

Nacional (URU) 0 x 1 Internacional

Abrindo os confrontos de brasileiros na noite, o Internacional foi à Montevidéu e encarou uma das camisas mais pesadas do continente. Gigante que é, o clube gaúcho não se intimidou e fez jogo parelho, marcado pela entrega e pela intensidade das duas equipes. Poucas foram as chances claras de gol, com os dois sistemas defensivos prevalecendo durante 89′ minutos… Quando tudo caminhava para um empate sem gols, Wellington Silva fez bela jogada individual pelo lado esquerdo do ataque e achou Guerrero sozinho dentro da grande área. O peruano não perdoou e sacramentou o ótimo 1 a 0 para o Colorado, excelente vantagem para a volta no RS.

Jogo da volta: Quarta-feira (31), às 19h15 de Brasília, no Beira-Rio

Athletico Paranaense 0 x 1 Boca Juniors

Possivelmente um dos confrontos mais parelhos e aguardados desta fase de oitavas de final, Athletico e Boca Juniors fizeram uma partida nervosa na Arena da Baixada, com os xeneizes assustando primeiro com Ábila e os rubro-negros respondendo com Rony. Os goleiros Santos e Andrada fizeram intervenções importantes e colaboraram para que 0 a 0 persistisse no marcador por 85 minutos, até que Mac Allister abrisse o placar pros visitantes em belíssimo dhute de média distância. Já no apagar das luzes, o incansável Rony foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti com auxílio do VAR, mas Marco Ruben carimbou a trave e perdeu a chance de impedir o revés do Furacão. 1 a 0 pro Boca e situação delicada pro time brasileiro.

Jogo da volta: Quarta-feira (31), às 21h30 de Brasília, em La Bombonera

Emelec (EQU) 2 x 0 Flamengo

Com uma escalação bastante inesperada e totalmente inédita na temporada – Cuéllar no banco, Rafinha atuando de ponta e Rodinei na lateral-direita -, o Flamengo teve 30 minutos iniciais muito ruins em Guayaquil, saindo atrás do marcador logo na primeira chegada de perigo do rival equatoriano. Acalmando os ânimos, o time carioca foi entrando na partida gradualmente, assustando duas vezes com Gabigol ainda na etapa inicial. No segundo tempo, a torcida rubro-negra chegou a se animar com a expulsão (justa!) de Vega, mas o que se viu em campo foi um Flamengo completamente perdido, sem saber aproveitar minimamente a vantagem numérica, muito pelo contrário: em um contra-ataque mortal, o time da casa chegou ao seu segundo gol com Romário Caicedo, abrindo vantagem considerável no confronto. Jorge Jesus ainda ganhou um grande problema para a sequência do ano, perdendo Diego por lesão aparentemente grave.

Jogo da volta: Quarta-feira (31), às 21h30 de Brasília, no Maracanã

Botafogo 0 x 1 Atlético-MG

No único jogo de Sul-Americana da noite, o Botafogo recebeu o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos, mas a primeira etapa mais fez parecer que os visitantes eram, na verdade, os donos da casa. Acuada e errando demais, a equipe carioca quase sofreu gol cedo de Ricardo Oliveira, mas testemunhou o centroavante perder chance inacreditável. O mesmo enredo não se repetiu aos 31′, quando Benevenuto errou saída de bola e Vinícius não perdoou, abrindo o placar para o Galo. Na segunda etapa, a imposição atleticana se manteve e o segundo gol chegou a ser celebrado por alguns minutos, mas acabou anulado por irregularidade, via árbitro de vídeo. Trave e Gatito Fernández salvaram o Glorioso em outras chances claras dos mineiros, fazendo do revés de 1 a 0 um verdadeiro ‘lucro’ para o time de Eduardo Barroca.

Jogo da volta: Quarta-feira (31), às 21h30 de Brasília, no Independência

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais