Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LIBERTADORES: Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo de ida.

libertadores

Palmeiras arranca empate na Argentina na estreia das oitavas

O Palmeiras jogou em Mendoza-ARG, na noite desta terça-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2019. Pelo placar de 2 a 2, os times empataram – sendo que o Alviverde sofreu um susto após sair perdendo por 2 a 0 – e agora  decide a vaga às quartas de final da competição em sua casa, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (30), às 21h30 de Brasília. Os gols palmeirenses foram marcados por Felipe Melo e Borja; vale lembrar que o goleiro Weverton foi decisivo, pois defendeu penalidade de Santiago García quando o Verdão perdia por 2 a 1 (García, aliás, foi o autor dos dois gols do time da casa).

Agora com 15 gols marcados, o Palmeiras ostenta o melhor ataque da Libertadores de 2019, ao lado da LDU (Equador). Vale ressaltar que o Verdão protagonizou a melhor campanha da primeira fase da Conmebol Libertadores de 2019 com 15 pontos conquistados.

Cruzeiro empata na Argentina com River Plate

Cruzeiro e River Plate fizeram um típico clássico Brasil versus Argentina, com muita raça e disposição e empataram por 0 a 0, em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

No começo do segundo tempo, o juiz Julio Bascuñan, do Chile, anulou um gol de Marquinhos Gabriel com a ajuda do VAR. A posição era bastante duvidosa. Já no fim da partida, no último lance do jogo, já depois do descontos, o juiz marcou pênalti de Henrique, alegando que o volante cruzeirense agarrou a camisa do adversário.  Suárez foi para a cobrança e chutou por cima da meta de Fábio.

O resultado de empate foi o primeiro entre as equipes em toda a história do confronto. A próxima partida será realizada no dia 30, às 19h15, no Mineirão. Agora, o Cruzeiro volta a jogar no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, o time celeste recebe o Athletico-PR pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais