Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mendoza: “Começar uma competição internacional com vitória é muito importante”

img_0290

O Ceará encerrou a preparação para a partida desta terça(21) em treino apronto no CT de Porangabuçu. A partida de estreia na Copa Sul-Americana é contra o Jorge Wilstermann, às 19h15, na Arena Castelão. Antes do início das atividades de hoje, o atacante Steven Mendoza concedeu entrevista guiada de pré-jogo e falou sobre o confronto contra os bolivianos.

“Começar uma competição com vitória é muito importante. Tanto mentalmente como para dar confiança. Cada vez que a gente começa um campeonato com resultado positivo, é bom. Estamos trabalhando forte. É um campeonato que está começando agora, mas queremos começar com o pé direito”, afirmou.

Perguntado sobre a rápida adaptação com o restante do elenco, Steven creditou isso à qualidade do grupo nessa facilidade de entrosamento com o restante dos companheiros. “Nossos jogadores são muito bons. Temos um grupo forte. O acolhimento foi muito bom. Isso faz com que a nossa adaptação seja melhor. Fico contente. Obrigado a cada um dos jogadores. Isso me ajuda dentro e fora de campo”, reforçou.

O elenco do Ceará entrou em regime de concentração no início da noite, em hotel na zona norte da Capital. Hoje a delegação alvinegra segue viagem para a Arena Castelão às 17h10. O aquecimento em campo será iniciado às 18h35. 23 atletas foram relacionados para Ceará x Jorge Wilstermann.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.