Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Município de Orós adota novas medidas no combate a Covid 19

screenshot_2021-04-29-municipio-de-oros-adota-novas-medidas-no-combate-a-covid-19-blog-do-marcelo-sa

Com a crescente alta nos casos de Covid 19 nos últimos dias, o Governo Municipal de Orós decidiu adotar medidas mais rígidas no enfrentamento à covid 19.

Em decreto publicado na segunda-feira(26) medidas de fiscalização mais intensas foram anunciadas, como por exemplo a adoção de barreira sanitária no centro comercial de Orós, área que comumente registra um maior fluxo de pessoas e que passou a receber um trabalho intenso de fiscalização entre 7h e 11h para evitar que pessoas transitem sem máscara.

O trabalho de fiscalização também foi intensificado à noite com apoio da polícia militar para evitar a circulação de pessoas a partir das 20h. A exceção para circulação nestes horários vale apenas para usuários de serviços essenciais e trabalhadores dos serviços essenciais.

A não utilização da máscara renderá aos infratores multa de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais), e veículos que forem flagrados circulando a partir das 20h sem a comprovação de necessidade, nos casos previstos no edital, serão recolhidos sendo devolvidos após o final da validade do decreto. O atual decreto tem validade até 4 de maio.

O aumento no número de casos tem preocupado as autoridades sanitárias. Abril já é o segundo pior mês desde o inicio da pandemia sendo superado apenas pelo mês de julho de 2021 em número de casos positivos.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais