Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jair Bolsonaro tem reunião com Vladimir Putin e trata de temas de interesse dos dois países

c106d044-be03-426b-9afd-a0e3d2200c48

Em visita oficial à Rússia, nesta quarta-feira (16/02), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, se reuniu, com o presidente do país, Vladimir Putin. Em seguida, os dois chefes de Estado participaram de um almoço de trabalho e fizeram declaração à imprensa detalhando os temas tratados no encontro.

Ao ser recebido por Vladimir Putin no salão oficial do Palácio do Kremlin, sede do governo, em Moscou, o Presidente Jair Bolsonaro declarou estar honrado com o convite para a visita e afirmou que o Brasil e a Rússia têm muito a avançar nas Relações Bilaterais.

“Estou muito feliz e honrado pelo seu convite, somos solidários à Rússia, muito a colaborar com várias áreas, defesa, petróleo e gás, agricultura, e reuniões estão acontecendo. Tenho certeza que até mesmo essa passagem por aqui dá um retrato para o mundo que nós podemos crescer muito nas nossas relações bilaterais”, disse o Presidente Jair Bolsonaro ao presidente russo.

Na declaração à imprensa, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou que os dois mandatários conversaram por quase duas horas e identificaram que Brasil e Rússia compartilham valores comuns e tem áreas de interesse para ampliar a pauta de comércio bilateral.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais