Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No Maracanã, Tiago Alves marca golaço de bicicleta e Ceará arranca empate contra o Fluminense

tiago_alves_gol_1

Jogando no Rio de Janeiro, o Ceará arrancou ponto importante contra o Fluminense, após empate em 1 a 1 no Maracanã. Pedro abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas o zagueiro Tiago Alves, antes do intervalo, marcou um golaço de empate, de bicicleta. Com o resultado, o Vozão chega aos 11 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela.

Responsável por balançar as redes para o Alvinegro na partida, Tiago Alves comemorou o feito fora de casa e dedicou o gol à família. “A bola sobrou ali e aproveitei a oportunidade. Muito feliz de ter marcado um gol aqui. É o primeiro passo. Agora, enfrentamos o líder do campeonato. Temos que estudar uma estratégia para tentar vencer dentro de casa”, disse Tiago.

Pela manhã, a delegação do Ceará deixa o Rio de Janeiro e desembarca na capital cearense no fim da manhã desta terça-feira, 16/07, e tem reapresentação marcada para a tarde da quarta-feira, 17/07, no CT de Porangabuçu.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Ceará volta à Arena Castelão para encarar o Palmeiras, atual líder da competição. A partida contra os paulistas acontece no sábado, 20/07, às 19 horas. Os ingressos para a partida já estão à venda nas lojas oficiais do clube. Clique aqui e saiba mais.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais