Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

locucao-dica
No comando: DISQUE SUCESSO

Das 08:00 as 11:00

locucao-dica
No comando: BALANÇO GERAL

Das 11:30 as 12:00

locucao-dica
No comando: ESTAÇÃO BRASIL

Das 12:00 as 13:00

locucao-dica
No comando: SOLTA O SOM

Das 13:00 as 16:00

locucao-dica
No comando: Forró da Hora

Das 16:00 as 18:00

ORDEM DE SERVIÇO PARA HOSPITAL REGIONAL DO VALE JAGUARIBE SERÁ ASSINADA HOJE

Compartilhe:
20150805_hospital_regional

O governador do estado Camilo Santana (PT) assina hoje ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, no município de Limoeiro do Norte. O evento contará também com a presença do Senador Eunicio Oliveira. Adversários enquanto candidatos nas últimas eleições para o governo do estado, os dois políticos tem se aproximado nos últimos meses. A aproximação tem gerado expectativas quanto a uma aproximação visando as próximas eleições. No meio político a reaproximação tem gerado desconfiança de um lado enquanto de outro tem sido elogiada pois garante ao Ceará um apoio importante na liberação de recursos para obras como o Cinturão das Águas, o Hospital Regional do Vale Jaguaribe, entre outras.

O investimento será de R$ 121,73 milhões e a obra tem prazo previsto de 24 meses. O hospital será construído na BR-116, no entroncamento entre os municípios de Limoeiro do Norte, Russas e Morada Nova.

A unidade terá 297 leitos (dos quais 170 de internação geral, 20 de UTI adulto, 10 de UTI pediátrica, 10 de UTI neonatal, 20 de UCI neonatal e 67 leitos de apoio) e contará com 20 especialidades médicas e seis salas de centro cirúrgico.

O Hospital Regional do Vale do Jaguaribe vai dar cobertura à população de 532,3 mil habitantes dos 20 municípios da 5ª Macrorregião de Saúde do Ceará – Limoeiro do Norte, Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Potiretama, Pereiro, Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Aracati, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaruana, Morada Nova, Palhano e Russas.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags

Últimas do blog

Últimas noticias