Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orós é certificado com destaque no SUAS/Criança Feliz

seminario-suas-crianca-feliz_-drawlio-joca_151-1200x800

O município de Orós foi certificado como destaque pelo Programa SUAS/Criança Feliz. Orós está entre os 30 municípios que atingiram 90% das metas estabelecidas pelo programa e com maior percentual de famílias beneficiadas no Cartão Mais Infância recebendo certificado de reconhecimento pelo cumprimento das metas do programa.

Os certificados foram entregues, na tarde desta terça-feira (18), no encerramento do Seminário de Avaliação e Planejamento do programa, pela titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, e pela coordenadora do programa no Ceará, Silvana Simões.

Avaliação positiva

Presente nos 184 municípios cearenses, o Criança Feliz surgiu a partir do programa Mais Infância Ceará, idealizado em 2015, pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. “O programa tem evoluído muito bem no Ceará, em total conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social, além de contemplar todos os municípios do Estado”, destacou o vice-presidente do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Ceará (Coegemas), Arimatéia Oliveira. Em Orós o programa vem sendo conduzido com êxito e destaque desde que foi lançado.

Municípios certificados

Os municípios certificados foram Ararendá, Aratuba, Arneiroz, Campos Sales, General Sampaio, Icapuí, Iracema, Itatira, Mucambo, Palhano, Palmácia, Piquet Carneiro, Potengi, Saboeiro, Uruoca, Assaré, Cruz, Guaiúba, Jaguaribe, Jaguaruana, Massapê, Novo Oriente, Orós, Pentecoste, São Benedito, Canindé, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Juazeiro do Norte e Pires Ferreira. Este último foi reconhecido por ter o maior percentual de famílias beneficiadas no Cartão Mais Infância.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais