Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orós garante mais recursos para Vigilância em Saúde

saude

O município de Orós garantiu mais recursos para a vigilância em a saúde após atingir 12 metas no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde((PQA-VS).  Os indicadores sintetizam os resultados preconizados para o conjunto de ações em Vigilância em Saúde e norteiam as gestões estaduais e municipais.

Na região Orós foi o município que atingiu o maior número entre os indicadores e está entre os municípios  que atingiram o maior número em todo o Ceará. Assim como ocorreu recentemente com o Qualifica-Apsus, quando Orós teve todas as Unidades Básicas de saúde certificadas com o Selo Bronze, o PQA-VS coloca mais uma vez em destaque o trabalho realizado na saúde no município, área que vem tendo uma grande investimento na gestão do prefeito Simão Pedro.

O programa define compromissos e responsabilidades buscando induzir a implementação de iniciativas que garantam a melhoria das ações de vigilância em saúde.

O Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde – PQA-VS compõe o conjunto de iniciativas do Ministério da Saúde para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS), voltadas para a garantia do acesso integral a ações e serviços de qualidade, de forma oportuna, contribuindo para a melhoria das condições de saúde da população, para redução das iniquidades e para a promoção da qualidade de vida dos brasileiros.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais