Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orós sediará reunião da CPI da ENEL na Câmara de Vereadores

22-11-2023-dep-simao-pedro-psd-plenario-foto-jose-leomar-3

Iniciativa do deputado estadual Simão Pedro trará oportunidade para população da região expressar suas demandas.

Problemas com o fornecimento de energia elétrica no Ceará tem sido relatados com cada vez mais frequência pelos clientes da ENEL, reponsável pelo fornecimento do serviço básico, no estado. É nesse contexto que o Deputado estadual Simão Pedro, atento às necessidades da população, convocou uma reunião  da CPI da Enel em Orós.

Agendada para o dia 15 de março de 2024, às 09h, na Câmara Municipal de Orós, a reunião será uma oportunidade imperdível para os moradores expressarem suas demandas e preocupações em relação aos serviços prestados pela Enel, não só em Orós, mas também em toda a região circunvizinha.

A Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, tem sido alvo de críticas e reclamações por parte dos consumidores, que frequentemente enfrentam problemas como interrupções no fornecimento, dificuldades no atendimento ao cliente, entre outros.

Diante dessas questões, a CPI da Enel se mostra como um espaço democrático para a voz da comunidade ser ouvida e para que se busquem soluções efetivas para os problemas enfrentados. É uma oportunidade para os cidadãos participarem ativamente do processo de investigação e contribuírem com informações que possam colaborar para a melhoria dos serviços.

O Deputado Simão Pedro, idealizador da reunião, reforça a importância da participação popular: “É fundamental que a população se faça presente e compartilhe suas experiências e dificuldades com a Enel. Somente através do engajamento coletivo poderemos pressionar por mudanças e garantir um serviço de qualidade para todos.”

Portanto, se você enfrenta problemas com a Enel ou se preocupa com a qualidade dos serviços prestados pela empresa, marque em seu calendário o dia 15 de março e participe desta reunião.

#ALECE #Assembléia #CPI #CPIdaENEL #DeputadoSimãoPedro #SimãoPedro #ENEL #Orós #CâmaradeVereadores #Ceará

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais