Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PLANTÃO POLICIAL 10 DE Março

plantao-policial

O plantão policial registrou nesta segunda(9) dois achados de cadáver na região. Em Jucás a polícia foi acionada após a denúncia de um achado de cadáver no Sítio Baixio da Donana, a cerca de 35km da sede do município. O corpo foi encontrado já sem vida, dentro de casa, com um corte profundo no pescoço, não sendo possível afirmar se foi suicídio ou assassinato.

Também na manhã desta segunda(9) no Sítio Caldeirão em Icó, um corpo foi localizado com sinais de enforcamento e já sem os sinais vitais. A vítima estava com uma corda no pescoço e o rabecão foi acionado.

Nas primeiras horas desta segunda, dois homens assaltaram um posto de combustível em Acopiara. segundo o vigilante do posto de combustível, por volta das 2h00 dois homens encapuzados e armados lhe renderam anunciando o assalto. O vigilante teve as mãos amarradas e a cabeça coberta com um pano, enquanto os assaltantes entraram no estabelecimento e localizaram o cofre. O valor levado não foi informado, mas tratava-se do apurado no final de semana.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais