Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policiais Militares da reserva se apresentam para reforçar a segurança pública no Estado

policiais-militares-da-reserva-se-apresentam-para-reforcar-a-seguranca-publica-no-estado-do-ceara-1-600x338

Na manhã de hoje (18), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, parte dos policiais militares da reserva remunerada convocados, se apresentaram para reforçar a segurança pública no Estado do Ceará. Um total de 150 policiais militares, sendo 41 oficiais e 109 praças, já estarão nas ruas ainda nesta sexta-feira. Os PMs atuarão no policiamento de prédios públicos, guarda de quartel e fiscalização de policiamento, respeitando a escala de serviço. Estiveram presentes no evento, o Coronel Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Alexandre Ávila, e o Coronel Comandante Geral Adjunto, Manuel Ozair.

A convocação dos policiais militares da reserva remunerada para o retorno ao trabalho foi uma das medidas adotadas pelo Governo do Estado para combater ações criminosas no Ceará. A medida tem como objetivo fortalecer o esquema de segurança e aumentar a presença de policiais militares nas ruas.

“Essa convocação oficial realizada pelo governador do Estado, é um importante fator de contribuição para a segurança pública, pois, trazemos de volta pessoas com experiência que já deram suas contribuições para a Corporação, mas voltam dispostas a doar um pouco mais do suor deles para contribuir ainda mais com a segurança da população. Esses homens serão empregados no policiamento ostensivo, sendo observadas a idade e a capacidade física de cada um para que possam fazer a diferença nesse momento de combate ao crime organizado no nosso Estado”, afirmou o Cel PM Jano Emanuel, Assessor de Comunicação Social da PMCE.

Para o 1º Sargento PM RR Otacílio, o sentimento é de entusiasmo. “Não esperávamos receber de imediato esta convocação, mas estamos aqui para proteger a nossa sociedade cearense. Vamos nos empenhar para cumprir a missão”.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais