Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Simão Pedro participa de reunião do grupo técnico sobre Lei de Responsabiliade Fiscal

image

O prefeito de Orós, Simão Pedro, participou nesta quinta-feira(18), da primeira reunião do grupo técnico sobre a lei de Responsabilidade Fiscal. O grupo técnico/político estuda soluções para os problemas relacionados ao tema.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o grupo técnico/político, composto por representantes da Assembleia Legislativa do Estado; Aprece; prefeitos e deputados; se reuniu na sede do órgão legislativo, para estreitar a discussão sobre os encaminhamentos que ocorreram na reunião desta quarta-feira, 17, junto com o até então, Governador em exercício, deputado José Sarto.

O intuito era estudar com afinco soluções para os desafios de manutenção dos custos na Educação e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, buscando alternativas para regularização das prefeituras quanto ao gasto de pessoal. A Aprece promoverá um novo encontro na próxima semana para direcionar estratégias.

Estiveram presentes os prefeitos de: Orós, Simão Pedro Alves Pequeno; Barreira, Antonio Alailson Oliveira Saldanha; Cariré, Elmo Roberto Belchior Aguiar; Chorozinho, Francisco de Castro Menezes Junior – tesoureiro da Aprece e representando o presidente da associação, Nilson Diniz; Groaíras, Francisco Ueliton Martins Vasconcelos; Pacujá, Alex Henrique Alves de Melo; Várzea Alegre, José Helder Máximo de Carvalho; a prefeita de Guaramiranga, Roberlandia Ferreira Castelo Branco; Da Aprece: o diretor de Relações Institucionais, Expedito José do Nascimento; o consultor Econômico, André Carvalho, e o assessor Especial da Presidência, Lincoln Diniz. O presidente da Assermbleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto, acompanhado dos deputados Evandro Leitão, Elmano Freitas e Augusta Brito.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais