Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Zé Rubens assina ordem de serviço para readequação de estrada que vai de Santarém até divisa com Quixelô

412440043_381157084374868_2194458185665807240_n

Na última segunda-feira(18) o prefeito Zé Rubens assinou ordem de serviço para recuperação e readequação da estrada que liga Orós a Quixelô. É importante lembrar que a estrada vicinal se localiza em uma área em que o município de Orós faz divisa com Quixelô, Jaguaribe e Solonópole, sendo portanto uma importante via de acesso para os moradores dos sítios que se localizam na região.

O prefeito Zé Rubens falou da importância da obra para a região.

“Essa obra foi conquistada através do deputado federal Domingos Neto ano passado, os recursos está assegurado e nós começamos. A importância desta estrada já foi ressaltada. Só temos a agradecer pelas parcerias e a Deus, e desejo que vocês façam bom uso desta estrada, que é fundamental e importante, e que é uma antiga reinvindicação e graças a parceria com o deputado Simão Pedro e o deputado Domingos Neto nós vamos iremos realizar esse sonho.” destacou o prefeito de Orós em sua fala.

O deputado Simão Pedro também participou do evento e lembrou de obras importantes realizadas na região.

“Ao chegar em Santarém me veio a lembrança de quantos desafios que enfrentamos, o desafio do abastecimento d´água num período de seca, e graças a Deus conseguimos o abastecimento de água, cavamos poços, e depois viemos inaugurar na época do Governador Camilo Santana. Nós não tínhamos estradas acessíveis aos nossos distritos, Santarém foi o último a ser asfaltado, mas hoje podemos usufruir desse acesso. Foram benefício grandes, água e acesso, além da cobertura da quadra, reforma do posto de saúde, reforma na escola, reforma da praça, asfalto na rua principal e o sentimento é de parte do dever cumprido em Santarém e região, como a estrada até o Pão de Açude, e agora assinando a ordem de serviço desse acesso, não só para Santarém, mas para todas as comunidades aqui da região, que faz divisa com Quixelô, Jaguaribe e Solonópole”.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais