Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito Zé Rubens e Simão Pedro participam de reuniões de planejamento e conclusão de projetos

186133123_3979131975507762_3477634361493516671_n

O prefeito de Orós Zé Rubens participou nos últimos dias de reuniões que trataram de projetos importantes para o município na área de turismo, saneamento e planejamento.

Acompanhado do ex-prefeito Simão Pedro, Zé Rubens esteve na EXP Consultoria para apresentação do projeto de “Planejamento estratégico de médio prazo e o monitoramento de indicadores e de projetos” do Município de Orós, para o período de 2022 a 2025. A expectativa é que com esse projeto seja possível se preparar melhor para os próximos anos, garantindo a continuidade das políticas públicas, além de aumentar a capacidade de execução de projetos do Município e dos benefícios para a população oroense.

“Precisamos traçar metas e conquistas para nossa gestão desde cedo para termos belíssimas conquistas e ações nos anos posteriores”. Afirmou o prefeito.

Projeto de universalização do saneamento básico.

O prefeito Zé Rubens e o ex-prefeito Simão Pedro estiveram também na Superintendência Estadual da Funasa no Estado do Ceará no setor de Divisão de Engenharia de Saúde Pública e Análise e Acompanhamento de projetos, para tratar sobre o processo do convênio (1198/2019) relacionado ao sistema de universalização do saneamento básico para o município de Orós. O recurso foi conquistado pelo Deputado Federal Domingos Neto com o empenho no valor de R$ 24,7 milhões para esgotamento sanitário no município.

“Essa ação trará grandes benefícios para a população de Orós, principalmente na área da saúde e na redução dos índices de poluição dos mananciais. Isso será um marco na história do município de Orós”, afirmou o Prefeito Zé Rubens.

Projeto da orla turística de Orós

Na quinta-feira dia 15, acompanhado do líder político Simão Pedro, o prefeito participou de reunião que tratou da finalização do projeto de revitalização de toda margem do Açude Orós para apresentação à caixa econômica. A coordenação geral do projeto está sobre a direção do Arquiteto, Urbanista e Eng. Civil Rodrigo Ponce de Leon juntamente com os arquitetos e urbanistas: Delberg Ponce de Leon, Jefferson John e Izabela Lima.

O projeto irá revitalizar os espaços públicos na orla do açude Orós e contempla alguns dos principais pontos turísticos do município além de proporcionar aos turistas e moradores de Orós espaços de lazer e entretenimento, bem como para a prática esportiva. O projeto de revitalização da orla do açude Orós, aliado aos projetos do Portal de Entrada e reforma e ampliação da Rodoviária de Orós que estão também em fase de conclusão, representa um salto significativo no turismo oroense, representando um reforço significativo para a economia local, além de importante contribuição para a infraestrutura reurbanizando áreas importantes do município.


Projeto Revitalização Orla do Açude Orós

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais