Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Orós celebra convênio com FVS para oferta de bolsas com desconto para alunos de Orós.

post-3

O Governo Municipal de Orós está firmando parceria com a FVS (Faculdade Vale do Salgado) que irá permitir o acesso ao ensino superior a estudantes de Orós. Através do programa Bolsa Social o município de Orós irá conceder bolsas de estudo com descontos de 50% para os cidadãos oroenses que se enquadrarem nos requisitos necessários.

Será feito um processo seletivos (vestibular) para que os cidadãos possam concorrer as bolsas válidas para o cursos até a sua conclusão. Este processos eletivo será divulgado em breve pelo Governo Municipal, além de todas as informações sobre a parceria entre o Governo Municipal e a FVS. Ao todo serão 44 (quarenta e quatro) bolsas distribuídas nos diversos cursos ofertados pela instituição. A Faculdade Vale do Salgado vem se destacando com uma das principais instituições de ensino superior do estado Ceará.

Com o convênio o Governo Municipal de Orós dá mais um passo importante para garantir aos cidadãos oroenses um ensino superior de qualidade, além de permitir o fortalecimento do mercado de trabalho local. O município mantém hoje parcerias importantes com a UFC, UECE e IFCE ofertando cursos para a população através da Universidade Aberta do Brasil. Esta nova parceria, agora com a FVS, permite o acesso ao ensino superior em áreas não abrangidas pela UAB.
Na FVS são ofertados cursos nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

O objetivo desta parceria é proporcionar aos estudantes do município maiores condições de acesso ao ensino superior.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais