Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa Casa Verde e Amarela terá parceria com estados

r

Agência Brasil

O financiamento da casa própria, por meio do Programa Casa Verde e Amarela, do governo federal, ganhou parcerias com estados para amenizar o valor da entrada do imóvel para algumas famílias. As mudanças no programa foram anunciadas nesta quarta-feira, durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília.

E esta foi uma das medidas anunciadas pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A modalidade “PARCERIAS” pretende reduzir ou zerar a entrada no valor da casa própria, para famílias com renda de até R$ 4 mil.

Quatro estados ainda estão em negociação com o governo, mas a parceria para os aportes já foi firmada com Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Roraima, Bahia, Ceará, Pernambuco e Alagoas.

Segundo o ministro Rogério Marinho, o governo conseguiu entregar, em junho deste ano, 1,5 milhão de habitações pelo programa. Presente no evento, o presidente Jair Bolsonaro destacou a importância da construção civil, mesmo durante a pandemia.

O Programa Casa Verde e Amarela completou UM ano, em agosto, substituindo o antigo Minha Casa Minha Vida, e é vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais