Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série A: Ceará empata com o Grêmio na Arena Castelão

img_9912

Jogando na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, 12/08, o Ceará encarou o Grêmio, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2020. O Vozão saiu na frente com o atacante Cléber, que marcou seu segundo gol em dois jogos no Campeonato Brasileiro, mas sofreu o empate na segunda etapa.

No primeiro tempo, a boa postura defensiva do Vozão minou totalmente as investidas gremistas na partida. Firme na marcação e perigoso nos contra-ataques, as duas primeiras boas chances do Vozão vieram em jogadas criadas pelos lados do campo. Primeiro, Leandro Carvalho tabelou com Cléber e saiu na cara de Paulo Victor que fez bela defesa. Pouco depois, em nova jogada pelo flanco, Alyson chegou no fundo e cruzou para a finalização de Cléber. Mais uma vez o goleiro do Grêmio salvou a equipe gaúcha.

Quando o relógio marcava 43 minutos, após cobrança de falta na área, Cléber subiu mais que a defesa do Grêmio e resvalou, marcando o seu segundo gol no Brasileirão e quarto desde sua chegada ao Mais Querido, abrindo o placar.

Na volta da segunda etapa, a boa marcação do Time do Povo se manteve, assim como as boas saídas no contra-ataque. Com oito minutos de jogo, após bola retomada no campo de ataque, Mateus Gonçalves bateu da entrada da área, para mais uma boa defesa de Paulo Victor.

Aos 27 minutos, depois de jogada pelo lado direito, Thaciano recebeu na entrada da pequena área e bateu forte, empatando o jogo.

Guto Ferreira promoveu a entrada de Jacaré, Bergson, Rafael Sobis, Fabinho e Eduardo, em busca da vitória, mas o empate não saiu mais do placar.

Agora, Vozão se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, domingo, 16/08, às 11 horas, no Mineirão.

 Departamento de Comunicação – CSC 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais