Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série A: Jogando em Belo Horizonte, Ceará é superado pelo Atlético/MG

ped_0702

No estádio Mineirão, em BH, o Ceará entrou em campo em partida válida pela terceira rodada da Série A do Brasileirão 2020. Diante do líder Atlético/MG, o Vozão se portou bem, mas acabou superado pelos comandados de Jorge Sampaoli. Com dois gols de Marrony, na segunda etapa, a equipe mineira saiu vencedora do encontro.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Muito bem armado defensivamente, o Vozão conseguiu conter boa parte dos ataques dos donos da casa. As chances de maior perigo  dos mineiros,  aconteceram em batidas de fora da área.

No ataque, o Vozão tinha nas jogadas pelos lados do campo como a maior arma. Primeiro, Lima cortou a defesa e cruzou na área. Mateus gonçalves se esticou, mas não alcançou. Já no fim da primeira etapa, Fabinho escapou pelo lado e tocou para Fernando Sobral que bateu por cima.

Na volta do intervalo, se manteve a boa postura do Time do Povo. Guto Ferreira promoveu as entradas de Jacaré e Cléber. Já em seus primeiros lances, os atacantes levaram perigo ao gol defendido por Rafael, com batidas que saíram pela linha de fundo.

Pouco depois disso, em lance envolvendo o atacante Marrony, a arbitragem assinalou pênalti. O mesmo Marrony bateu e abriu o placar para o Galo Mineiro. Em desvantagem, o Vozão se lançou ao ataque e quase empatou com Cléber, que teve chute bloqueado pela defesa mineira. No contra-ataque, já em um dos últimos lances do jogo, Marrony avançou e bateu na saída de Prass, pondo números finais à partida.

O Vozão se reapresenta em Porangabuçu, amanhã, segunda-feira, 17/08, no período da tarde, em Porangabuçu. Na quinta-feira, 20/08, o Mais Querido terá o Vasco pela frente, na Arena Castelão.

Departamento de Comunicação – CSC 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais