Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Série A: Jogando em Goiânia, Vina e Lima marcam e Ceará vence o Atlético Goianiense

black4

Domingo de resultado positivo para o Time do Povo. Com gol de Vina, o Mais Querido chegou à sua terceira vitória consecutiva entre jogos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com o resultado de 2×0, o Alvinegro subiu oito posições na tabela, chegando à 11ª colocação.

O primeiro tempo de muita disputa física e um pouco menos de criatividade nos ataques. Com mais posse no início da partida, a melhor chance do Vozão nos primeiros 45 minutos veio já com um minuto de jogo. Em jogada pelo lado esquerdo, Bruno Pacheco cruzou e Cléber cabeceou firme para uma boa defesa de Jean, goleiro do time mandante. Pelo lado dos mandantes, a melhor oportunidade veio em cobrança de falta de Jean que Prass espalmou para escanteio.

No segundo tempo o Ceará dominou quase que totalmente as ações ofensivas. Aos 15 minutos, em nova cabeçada de Cléber, Jean fez mais uma bela defesa. Três minutos depois, contra-ataque para o Mais Querido e tabela entre Vina e Fernando Sobral. O camisa 29 recebeu na entrada da área e bateu com maestria, no ângulo goiano, abrindo o placar para o Campeão da Popularidade.

Cinco minutos depois, o Ceará voltou a marcar, desta vez com Fernando Sobral, mas o VAR anulou o tento alvinegro. Aos 30 minutos, após deixar o braço no rosto de Charles, o volante Marlon Freitas, do Atlético, foi expulso.

Já no último lance do jogo, aos 50 minutos, Lima, que havia entrado há pouco, apertou a saída de bola goiana, tomou a bola e bateu na saída de Jean, marcando o segundo gol do Vozão na partida.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos sete pontos. Na quarta-feira, 02/09, o Vozão terá pela frente o primeiro Clássico-Rei da Série A 2020, às 19 horas.

 Departamento de Comunicação – CSC 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais