Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Simão Pedro cumpre agenda ao lado do deputado federal Domingos Neto

captura-da-web_24-8-2021_113215_tvoros-com-br

O ex-prefeito Simão Pedro, nome de destaque no PSD cearense, cumpriu na última semana extensa agenda ao lado do deputado federal Domingos Neto. No roteiro, eventos nos municípios de Morada Nova, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Jaguaribe e Lavras da Mangabeira.

No dia 19(quinta-feira) o líder político oroense, ao lado de Domingos Neto, participou de cerimônias de assinatura de ordens de serviço e entrega de máquinas nos municípios da região do Vale do Jaguaribe. No dia 20(sexta) Simão Pedro esteve em Lavras da Mangabeira por ocasião do aniversário de 137 anos do município.

Simão Pedro vem sendo cotado para pré-candidatura a deputado estadual no PSD graças ao trabalho realizado no município de Orós nos últimos anos. O ex-prefeito também presidiu o consórcio regional de saúde e compôs a diretoria da APRECE, durante o período em que foi gestor de Orós. A sua atuação despertou entre correligionários e populares da região o desejo de vê-lo atuar politicamente em nível regional e estadual, o que o credencia como liderança de destaque no interior cearense.

Mesmo não tendo cargo eletivo no momento, Simão Pedro continua ativo no meio político e tem se destacado como grande articulador, característica que o acompanha na vida pública e o credencia como promissora liderança no interior cearense.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais