Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Simão Pedro participa de encontro regional do PDT

img_20220215_111721

O ex-prefeito de Orós, Simão Pedro, participou na última sexta-feira(11) do primeiro Encontro Regional do PDT, realizado na cidade de Jucás, na região centro-sul. O evento reuniu importantes lideranças cearenses para debater o cenário político estadual e o desenvolvimento do estado e do país nas áreas de educação, saúde, economia, infraestrutura.

O evento contou com as participações do senador Cid Gomes; da vice-governadora Isolda Cela; do presidente de Assembleia Legislativa Evandro leitão; do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, além de lideranças políticas de toda região.

Simão Pedro participou do evento acompanhado da vice-prefeita Geane Oliveira e dos vereadores Andeson Candido, César Caetano e João Filho.

Ainda no último final de semana Simão Pedro participou no domingo(13), ao lado do governador Camilo Santana, da inauguração do trecho da CE-351, que liga Quiterianópolis e Parambu. O líder político oroense esteve acompanhado de importantes lideranças do estado, como o como o ex-vice-governador Domingos Filho; o deputado federal Domingos Neto e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais