Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sul-Americana: Ceará domina na estreia e vence o Jorge Wilstermann por 3 a 1

vina_ceara

Jogando na Arena Castelão, na estreia da Copa Sul-Americana, o Ceará venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 1. Pedro Naressi e Mendoza marcaram no primeiro tempo e Vina ampliou na etapa complementar. Osorio diminuiu para os visitantes. O Ceará é momentaneamente o líder do Grupo C e enfrenta, na próxima rodada o Arsenal Sarandi, em jogo na Argentina, na terça-feira, 27/04, às 21h30.

O JOGO
Aos 13’, depois de cobrança ensaiada de escanteio, Vina chutou em diagonal com velocidade e quase marcou; o goleiro mandou para fora. Em novo tiro de canto, a bola sobrou para Lima, que chutou por cima do gol. Aos 29’, depois de boa combinação de Mendoza e Vina, Pedro Naressi bateu chapado, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, para colocar o Vozão na frente.

O segundo gol do Ceará veio após jogada de Bruno Pacheco pela esquerda. O lateral invadiu a área, recebeu marcação dupla e foi derrubado após entrar na área. Pênalti para o Ceará. Responsável pela cobrança, Mendoza bateu rasteiro e ampliou para o Vozão. Aos 45’, depois de bom avanço e passe de Gabriel Dias, Vina quase marcou o terceiro, mas o goleiro conseguiu defesa. Fim de 1º tempo: Ceará 2 x 0 Jorge Wiltermann.

Logo no início do 2º tempo, Osorio diminuiu para o Jorge Wilstermann, de pênalti, aos 8’. Aos 28’, Saulo Mineiro e Marlon entraram no jogo. Logo no primeiro lance que tocou na bola, Saulo quase marcou o terceiro gol do Ceará na partida, mas a finalização parou no goleiro Banegas. Mas foi aos 38’, que Steven Mendoza enxergou Vina avançando sozinho entre a linha defesa, e deu assistência; o camisa 29 ainda driblou o goleiro antes de marcar um golaço.

Antes do fim da partida, Yony Gonzalez, Jorginho e Cléber foram para o jogo. O árbitro chileno Nicolás Gamboa deu quatro minutos de acréscimo, mas o placar se manteve. Fim de jogo: Ceará 3 x 1 Jorge Wilsterman. O próximo desafio do Ceará na Copa Sul-Americana é contra o Arsenal Sarandí, na Argentina, na próxima terça-feira, 27/04, às 21h30.

O elenco do Ceará se reapresenta para treinos no CT de Porangabuçu na manhã dessa quinta-feira, 22/04. O time comandado por Guto Ferreira agora foca as atenções na semifinal da Copa do Nordeste. A partida única contra o Vitória acontece no sábado, 24/04, às 16 horas, na Arena Castelão.

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais

Instagram Widget

Não encontramos imagens! Veja se vinculou corretamente sua conta instagram.